FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS

 

1. Política de Compra

Todos os produtos disponíveis na Olé FutStore são de qualidade premium e são enviados diretamente de nossos respeitados fornecedores no exterior, localizados na Europa, Estados Unidos e Ásia, para o endereço fornecido no momento da compra. O prazo de entrega varia de 15 a 40 dias úteis (em média, após a postagem do produto), dependendo da localização. O envio do produto é efetuado em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Obs.: Produtos que tenhamos a pronta entrega, serão enviados em até 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema. E, o prazo de entrega irá variar de acordo com o tipo de frete escolhido e a região de seu endereço, informados no momento da compra.

Pedidos feitos por boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias para a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos que todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e oferecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega através do site dos Correios.

Observação: Em circunstâncias especiais, como atrasos, greves, recessos e períodos de alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis, situações que não estão sob nosso controle.

A Olé FutStore garante a entrega de seu pedido e nos comprometemos a restituir o valor total pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.

 

1.2. Envio Segurado

Caso seu pedido atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis a partir da data da postagem para o frete grátis e 50 dias úteis para o frete pago, o valor pago será 100% reembolsado.

Observação: É importante notar que você pode receber mais de um pacote, já que seus produtos podem ser fornecidos por diferentes fornecedores. Portanto, não se preocupe se receber os produtos em momentos distintos, isso é normal.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora. Sempre disponibilizaremos um Código de Rastreamento que permitirá a você acompanhar o progresso da entrega. A Olé FutStore se compromete a fornecer instruções sobre como rastrear seus produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós.

O código de rastreamento do pedido é fornecido em um período de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pode levar de 5 a 10 dias para que as informações de envio apareçam no site dos Correios.

 

2. Condições Gerais (ATENÇÃO)

 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Olé FutStore enviará os produtos para o endereço que você fornecer. Portanto, para evitar problemas na entrega, pedimos que você preste muita atenção ao preencher o endereço de entrega.

 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizarão três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber em nenhuma dessas tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, você precisará retirar o pacote na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso não o faça, o pacote retornará ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.

 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Olé FutStore não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não haverá novas tentativas de entrega naquele endereço. Nesse caso, o cliente não terá direito a reembolso, e será necessário pagar um novo frete de R$70 para o reenvio do produto.

 

2.4. Produtos Tributados e Taxados

A maioria dos pedidos são entregues pelos Correios no endereço solicitado, sem taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, algumas remessas podem ser tributadas pela Receita Federal. Nesse caso, os Correios enviarão uma carta para o endereço informado no momento da compra, notificando o cliente sobre a tributação e solicitando o pagamento dos impostos determinados pela Receita.

Se isso acontecer, a Olé FutStore pagará o tributo para liberar o produto. Entre em contato conosco via WhatsApp caso isso ocorra.

 

3. Política de Troca

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.

 

Condições para Efetuar uma Troca:

Para solicitar uma troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido e com todas as etiquetas. Além disso, é essencial que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como Solicitar uma Troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para realizar a troca.

 

Condições para Devolução por Arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também pode devolver seu pedido em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.

 

Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nosso site, sem custos adicionais.

 

Produtos com Defeito de Fabricação:

Conforme a legislação brasileira, no caso de produtos com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.

 

Como Solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (incluindo descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nosso site, sem custos adicionais.

 

Como Devolver os Produtos:

De acordo com as regulamentações do Direito do Consumidor, os custos de envio para devolução de produtos devido a direito de arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos por nós por meio do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após solicitar a troca ou devolução e deverá postar o produto em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em Contato Conosco:

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato conosco pelo [email protected].

 

Observações:

Antes de finalizar sua compra, verifique o tamanho e as tabelas de medidas fornecidas em nossos produtos, pois não trocamos produtos devido a erros nas medidas e também não realizamos trocas de produtos personalizados!

Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.